imagem

Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2016 às 03:48

Três são presos no bairro João Paulo II pela venda de crack

Na noite desta quarta-feira um indivíduo foi preso no bairro João Paulo II por policiais de moto da 3ª cia com 156 pedras de crack.
Após denúncia de que o suspeito tinha acabado de receber droga, ele foi abordado em frente a su

Duração: 01:54

thumbnail
Na noite desta quarta-feira um indivíduo foi preso no bairro João Paulo II por policiais de moto da 3ª cia com 156 pedras de crack.
Após denúncia de que o suspeito tinha acabado de receber droga, ele foi abordado em frente a sua casa. Para despistar a polícia, o entorpecente era escondido no banheiro como explica o cabo Flávio. (Ouça o áudio)

No mesmo bairro, um pouco mais cedo, uma mulher de 40 anos, moradora do bairro João Paulo II, foi presa em flagrante acusada de fornecer droga para um adolescente de 17 anos vender. Ele mora no bairro Lealdade e ia até o ponto de venda só para buscar entorpecente.
O flagrante aconteceu durante patrulhamento de rotina pelo bairro.
O menor foi surpreendido pelos policiais no momento em que saia da casa da desempregada Vanessa Lopes.
Assustado, ele jogou um saquinho com pedras de crack no telhado. Os Pm's recolheram a embalagem e acabaram encontrando outras porções da mesma droga que estavam escondidas na calha. Ao todo foram apreendidas 81 pedras.
Em depoimento o adolescente afirmou que estava trabalhando para Vanessa há alguns dias e recebia pedras de crack como pagamento. Ela negou que estivesse aliciando o menor para o tráfico, mas não convenceu o delegado:acabou presa por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menor. O adolescente também ficou apreendido.


imagem