imagem

Terça-Feira, 29 de Novembro de 2016 às 18:45

TRAGÉDIA NO AR - Família aguarda notícias da Colômbia

Gerente da CBN Grandes Lagos estava no avião que caiu próximo a Medellín

thumbnail

Os familiares do gerente da CBN Grandes Lagos e narrador do canal Fox Sports, Deva Pascovicci, aguardam notícias sobre o resgate dos corpos e a confirmação dos sobreviventes no acidente ocorrido nesta madrugada na Colômbia. Deva era um dos 81 passageiros da aeronave que levava o time da Chapecoense que disputaria nesta quarta-feira o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. O avião caiu a 50 quilômetros do aeroporto de Medellín, onde faria o pouso.

Familiares estiveram desde o início da manhã no apartamento do gerente da CBN, em Rio Preto, aguardando notícias e acompanhando o noticiário. Além da mulher Rosana Bernardes e das filhas Mariana Paschoalon e Carolina Paschoalon, dezenas de amigos e familiares estiveram na residência durante todo o dia. 

Dezenas de autoridades prestaram solidariedade à família de Deva. O prefeito eleito Rio Preto, Edinho Araújo (PMDB), afirmou que é um momento triste para toda região. Já o senador Aloysio Nunes (PSDB) disse que foi um choque muito grande.

De acordo com as informações oficiais, 69 corpos já foram resgatados. Cinco pessoas sobreviveram, entre elas um tripulante, um jornalista e três jogadores.

imagem