imagem

Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2017 às 17:09

Trabalhador não sente as pernas após acidente

Ciclista bateu contra micro-ônibus, se levantou e disse que estava bem. Minutos depois...

thumbnail

Um acidente aparentemente simples ocorrido na manhã desta quarta-feira pode ter consequências graves para um ciclista.

Por volta das 07h, o técnico em eletricidade Adriano Rodrigues da Silva, de 39 anos, descia de bicicleta a avenida Domingos Falavina quando no cruzamento com a rua Américo Avelar, altura do bairro Dom Lafayete, acabou batendo contra um micro-ônibus escolar.

Sem lesões aparentes, Adriano se levantou, disse que estava bem e dispensou o motorista do micro-ônibus, que precisava levar crianças para a escola. Minutos depois ele já não sentia o corpo da cintura pra baixo.

Socorrido pelo Resgate à Santa Casa da cidade, médicos constataram que Adriano sofreu um trauma na coluna vertebral. Ele está passando por cirurgia nesse momento (16h30), e só depois do procedimento a equipe vai poder avaliar com exatidão a gravidade do caso.

O motorista do micro-ônibus foi informado sobre a reviravolta na história e se apresentou na Central de Flagrantes enquanto os policiais militares ainda registravam a ocorrência.

A vítima mora no bairro Jardim Nunes e estava indo trabalhar quando sofreu o acidente.

A orientação do Corpo de Bombeiros é que, sendo vítima de acidente de trânsito, permaneça onde está até a chegada do socorro. Sendo testemunha, jamais movimente a vítima.


Distraídos


Um motociclista de 25 anos sofreu fratura exposta no braço esquerdo e fratura fechada na tíbia direita após bater contra um carro no cruzamento entre as ruas Prudente de Moraes e General Glicério, em Rio Preto.

O acidente aconteceu por volta das 22h50 de ontem, 14.

Tanto o motociclista quanto o motorista do Pálio alegaram que o semáforo estava verde para eles.

João Vitor de Paula e Souza passou por cirurgia na Santa Casa e segue internado.

imagem