imagem

Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020 às 10:58

Quatro ocorrências de violência familiar são registradas no fim de semana

Duas mães vítimas de filhos agressivos, filho agredindo o pai, irmão agredindo irmão.

O fim de semana foi marcado por ocorrências de violência familiar, em Rio Preto.

Quatro casos foram registrados na Central de Flagrantes da cidade em que parentes trocaram agressões.

Em um deles, registrado na tarde deste domingo, 12, um aposentado de 45 anos foi socorrido para a UPA Tangará após ser ferido com faca e pedaço de garrafa quebrada pelo filho, de 20 anos, em um bairro de chácaras próximo à BR 153.

O jovem disse à polícia que ele e a mãe saíram de casa há duas semanas por problemas de convivência com o pai, mas que neste domingo retornou no endereço para buscar um cachorro. Houve uma discussão e o aposentado se armou com uma faca para atacar o filho, depois com a garrafa quebrada. Nas duas situações, o pai foi desarmado e acabou ferido no embate. Foi o próprio filho quem telefonou para a PM e Corpo de Bombeiros.

O outro caso, registrado na noite de sábado, 11, envolve dois irmãos que moram no bairro João Paulo II. A vítima, de 47 anos, disse que o irmão chegou bêbado em casa com a namorada e discutiu com ele por causa da televisão. O agressor, que não teve a idade informada, arremessou facas contra o irmão, acertando uma delas na cabeça da vítima, além de agredi-lo com um soco no olho.

Também no sábado, um homem de 30 anos foi preso no Soraia por descumprimento de medida protetiva contra a mãe. Já no domingo, uma mãe representou criminalmente contra o filho por ameaças de morte sofridas. 

imagem