imagem

Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020 às 10:03

Primos são presos acusados de matar e decapitar homem em Planalto

Corpo, que ainda não foi identificado, estava em uma área rural da cidade. Segundo a Polícia Civil, suspeitos, de 25 e 21 anos, filmaram ação.

Duas pessoas foram presas acusadas de matar e decapitar um homem na cidade de PlanaltoSP, há cerca de 80 km de Rio Preto. O crime aconteceu no sábado (18) e os indivíduos foram presos nesta segunda-feira (20) após serem capturados na cidade de Piacatu/SP. A polícia Civil também trabalha para identificar o corpo que foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20), em uma área rural de Planalto. O corpo também tinha várias perfurações na região do abdômen.

As delegacias de investigações gerais de rio preto e de Araçatuba foram acionadas para auxiliar no caso. Os suspeitos, um dia 25 anos e o outro de 21, prestaram depoimento após serem localizados.

Eles disseram que moravam em uma propriedade rural de Planalto e que no sábado viram um rapaz desconhecido, que já havia rondado o local há dois ou três dias, observando novamente a propriedade. Os indivíduos questionaram o que esse homem queria e após responder que não queria nada, fez um sinal de “punhal”, ameaçou os suspeitos e disse que havia matado três pessoas. Posteriormente, eles começaram a brigar e a dupla empurrou a vítima e começaram a agredi-la a pauladas. Eles amarraram o homem e o arrastaram até a mata mais próxima, onde após matá-lo o decapitaram. Os suspeitos filmaram a ação e mostraram o conteúdo para conhecidos. O celular foi apreendido e fica à disposição da Perícia Técnica.

Os depoimentos e as provas foram enviadas à Justiça da Comarca de Buritama e os suspeitos foram presos temporariamente por 30 dias, mas a prisão poderá ser convertida em preventiva, a depender da decisão da Justiça.

As investigações prosseguem na tentativa de identificar da vítima.

imagem