A mãe de uma adolescente, de 14 anos, procurou a Polícia Civil para registrar uma ocorrência de estupro. O caso teria acontecido durante a festa de réveillon na Represa de Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com a mãe no evento e pediu para ir ao banheiro. Após dez minutos, a mulher resolveu procurar pela filha, que não retornou. Porém, a adolescente não foi encontrada.
Por volta das 3h, a mãe disse ter recebido uma ligação de uma pessoa desconhecida, que informou que estava com a menor, mas não disse onde.
A mulher retornou e soube que a filha estava na avenida Cenobelino Barros Serra, próximo a uma agência dos Correios.
A mãe foi até lá e encontrou a filha com duas mulheres. A menor estava suja, sonolenta e falando palavras desconexas. Ela teve o celular, o relógio e dinheiro roubados.
Em seguida, a mulher procurou a Central de Flagrantes. A mãe suspeita que a garota tenha sido estuprada. O delegado registrou a ocorrência como roubo e estupro de vulnerável.
A menor passou por exames no Hospital da Criança e Maternidade e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.