A polícia prendeu um homem suspeito de tentativa de homicídio neste sábado (08) em Rio preto no bairro Jardim Nunes. De acordo com a PM, a equipe recebeu um chamado de um dono de um bar, após uma briga generalizada. Um homem teria sido baleado na região do abdômen dentro do estabelecimento.
O suspeito fugiu após os disparos. Os policiais colheram depoimentos de testemunhas no bar e seguiram para o Jardim Nunes, onde o suspeito teria residência. No primeiro momento, apenas encontraram uma moto, mas em seguida visualizaram o indivíduo em uma casa próxima.
Um revólver calibre 32 foi apreendido com o indivíduo. Ele foi levado para a Central de Flagrantes onde ficou preso. A vítima foi levada ao Hospital de Base de Rio Preto em estado grave.
E um jovem de 25 anos também ficou ferido após ser baleado na tarde deste sábado (08) em Rio Preto. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em frente à própria residência, localizada na rua Manoel Moreno no Jardim das Oliveiras, quando dois indivíduos em uma moto passaram atirando contra ele. Imediatamente, o jovem começou a correr, quando foi atingido por um tiro no joelho. Os suspeitos fugiram e a vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA Norte, onde passou por observação. Caso será investigado.