Após ser denunciado por estupro da enteada, um morador do bairro Nova Esperança foi escoltado por policiais militares para que pudesse retirar pertences pessoais da casa onde morava com a esposa e as crianças.
O caso aconteceu na noite desta segunda-feira, 31, quando a enteada de apenas 11 anos revelou a uma conhecida ter sofrido abusos sexuais dos 6 aos 9 anos de idade. A mulher acionou a Polícia Militar e uma viatura compareceu na casa da família.
A mãe da menina disse ter ficado sabendo do caso somente naquele momento e que nunca desconfiou de nada, porque o companheiro, com quem vive junto há nove anos, sempre foi educado e carinhoso com as crianças.
Já a menina afirmou que os abusos aconteciam quando a mãe saía para trabalhar ou estava dormindo. Segundo ela, o padrasto deitava ao seu lado na cama, passa a mão no corpo dela e retirava a roupa da vítima. A criança afirma que o homem dizia que a mãe dela seria presa caso os estupros fossem revelados. E que os ataques aconteceram até ela completar 10 anos.
O investigado afirma que há tempos a enteada vem apresentando comportamento estranho. Durante a noite ela pulou o muro de casa e saiu.
Recentemente, o morador teve um desentendimento com o vizinho e mencionou que ele ameaçou prejudicá-lo, dando a entender que a denúncia de estupro tem relação com a briga.
Por não se tratar de flagrante, já que segundo a menina o último abuso teria acontecido há mais de um ano, o homem foi liberado. Ele se comprometeu a comparecer na Delegacia de Defesa da Mulher quando for intimado.