imagem

Quarta-Feira, 17 de Junho de 2020 às 10:58

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio contra morador de rua

O rapaz, que tem 21 anos, passou por cirurgia e segue intubado no HB.

A Polícia Civil de Rio Preto trabalha para esclarecer a autoria e motivação de uma tentativa de homicídio contra um morador de rua de 21 anos, ocorrida no último domingo, 13. O principal suspeito é o companheiro da vítima.

Nilson Lopes Filho está internado em estado grave na UTI do Hospital de Base.

Por volta das 21h40 do domingo, uma mulher que passava pelo viaduto Jordão Reis ouviu pedidos de socorro e se deparou com o rapaz gravemente ferido. Pessoas que se aproximaram da vítima perguntaram quem tinha sido o autor da agressão, tendo Nilson respondido apenas “Juliano”.

Ele foi intubado ainda no local da ocorrência e passou por cirurgia.

Praticamente no mesmo horário, a Polícia Militar recebeu um chamado sobre um homem com sinais de espancamento a três quarteirões do viaduto, na região central de Rio Preto.

A vítima era Juliano dos Santos, de 40 anos, que apresentava ferimentos por todo o corpo. Questionado pelos policiais, ele disse que foi espancado com um pedaço de madeira por Nilson, com quem mantinha relacionamento amoroso. Ele explicou que os dois moravam juntos embaixo do viaduto e que era agredido sempre que Nilson estava em abstinência de crack. No entanto, negou ter atentado contra a vida do rapaz.

imagem