imagem

Quinta-Feira, 02 de Abril de 2020 às 16:47

PM localiza casa no Solo Sagrado que escondia objetos furtados

De sela de cavalo à cilindros de gás. Morador de 34 anos é investigado por, pelo menos, quatro furtos à residências e comércio.

thumbnail

Um homem de 34 anos foi detido na noite desta quarta-feira, 1, no bairro Solo Sagrado após furtar, pelo menos, três casas e um estabelecimento. No imóvel que ele utilizava como depósito, os policiais apreenderam de aparelhos eletrônicos à sela de cavalo.

A equipe chegou no endereço após receber uma denúncia anônima informando que o desempregado G. B.  estava descarregando objetos ilícitos de um Uno verde em uma casa do Solo Sagrado.

O veículo estava estacionado em frente ao imóvel e durante vistoria os policiais encontraram duas baterias automotivas, uma politriz, uma furadeira e uma parafusadeira. Questionado, o homem, que cumpre liberdade condicional por roubo, assumiu que tinha furtado os objetos de um lava jato do bairro Eldorado.

Já dentro da casa havia três baterias automotivas, treze rodas de carros, dois televisores, dois notebooks, duas caixas de som, dois cilindros de gás, aspirador de pó, chapinha, secador, dvd, bicicleta e dezenas de ferramentas. O investigado teria dito que usa a casa como esconderijo para ir vendendo os produtos aos poucos.

Até o veículo que o criminoso usava para transportar os objetos era furtado, mas ele alegou que comprou sem saber.

Além do dono do lava jato, três pessoas que tiveram as casas invadidas compareceram na Central de Flagrantes e reconheceram parte dos objetos.

Em depoimento, o homem disse ter sido afogado em um taque de água por policiais do BAEP para confessar quem eram seus comparsas.

imagem