imagem

Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020 às 09:56

PM é chamada 2 vezes para atender agressão de empresário contra namorada

Nutricionista precisou ser internada na UPA e recebeu pontos no supercílio. Após a alta médica, o homem esperou a vítima armado com taco de baseboll. Policiais militares encontraram o agressor escondido embaixo da cama.

thumbnail

Uma nutricionista de 38 anos precisou receber pontos no rosto após ser agredida pelo namorado, um empresário de 39 anos. O homem ainda ameaçou a vítima com um taco de baseboll quando ela recebeu alta médica e voltou na casa dele para buscar a bolsa. O caso aconteceu no bairro Redentora, em Rio Preto.

A Polícia Militar foi acionada duas vezes pela mulher nesta terça-feira, 19.

No primeiro chamado, por volta das 19h45, a nutricionista foi encontrada sozinha no endereço. Com sangramento no rosto, ela explicou que namora o empresário há seis meses e que no início da noite, durante uma discussão, foi agredida com socos no rosto, o que provocou um corte no supercílio. O homem também feriu a mão da namorada com uma faca.

Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o agressor.

A nutricionista foi socorrida por equipe do SAMU para a UPA Tangará onde recebeu sutura no ferimento e permaneceu em observação.

Quando recebeu alta médica, a vítima retornou para a casa do empresário a fim de buscar a bolsa e o celular, mas o homem a esperava armado com um taco de baseboll.

A Polícia Militar foi acionada novamente e encontrou o empresário escondido embaixo da cama. Ele resistiu à prisão e precisou ser imobilizado.

O bastão e uma faca do tipo cutelo foram apreendidos.

Apesar de toda violência de que fora vítima, a nutricionista não quis representar criminalmente contra o namorado e ele acabou liberado.

O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça.

 

imagem