imagem

Domingo, 21 de Agosto de 2016 às 05:44

Pai morre e filho fica gravemente ferido em briga em frente ao CDP

Um homem morreu e seu filho ficou gravemente ferido em uma briga de facas ocorrida em um bar em frente ao Centro de Detenção Provisória de Rio Preto. Três pessoas foram presas por homicídio qualificado, entre elas um adolescente de apenas 16 ano

Duração: 03:23

thumbnail
Um homem morreu e seu filho ficou gravemente ferido em uma briga de facas ocorrida em um bar em frente ao Centro de Detenção Provisória de Rio Preto. Três pessoas foram presas por homicídio qualificado, entre elas um adolescente de apenas 16 anos. Todos os envolvidos, autores e vítimas, são moradores da Estância Verão.
Segundo o cabo Guilherme Iannicelli, da Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local as vítimas já estavam sendo socorridas pelo SAMU e Resgate do Corpo de Bombeiros.
Clodoaldo Pereira Nunes, de 48 anos, esfaqueado no peito e agredido com uma paulada na cabeça, foi socorrido em estado grave para a UPA Jaguaré, mas não resistiu. Seu filho Willian Pereira Nunes levou uma facada no olho esquerdo e corre o risco de perder a visão. Ele também sofreu ferimentos no queixo e no tórax.
Os três suspeitos do crime, Rafael Bento da Cruz, de 21 anos, Kemoel Henrique Isac, de 18 anos e o adolescente de 16 anos foram presos no bairro.
Iannicelli disse em entrevista à CBN que os três confessaram o crime e alegaram rixa antiga entre eles e as duas vítimas. (Ouça o áudio).
Além do crime de homicídio, Rafael e Kemoel respondem por corrupção de menor.
O velório de Clodoaldo acontece no cemitério São João Batista com sepultamento marcado para as 17 horas deste domingo, se o corpo for liberado rapidamente pelo Instituto Médico Legal. Ele deixa cinco filhos.

De Rio Preto, Joseane Teixeira.
imagem