imagem

Sábado, 30 de Junho de 2018 às 11:21

Mulher é presa após apedrejar porta do novo Fórum

Prédio foi inaugurado pela segunda vez nesta semana.

Uma mulher de 26 anos foi presa por dano qualificado na tarde desta sexta-feira, 29, após arremessar uma pedra contra uma das vidraças do novo Fórum de Rio Preto, localizado no bairro Chácara Municipal e inaugurado pela segunda vez na segunda-feira, dia 25.

Segundo o boletim de ocorrência, a desempregada Gisele Martins de Araújo estava na calçada do Fórum da Família gritando e ofendendo todas as pessoas que saíam do prédio.

Em determinado momento, sem ter audiência marcada ou motivo que justificasse sua entrada, ela tentou acessar o interior do Fórum e foi impedida por seguranças. Irritada, ela se armou com uma pedra e atirou contra a porta de entrada, que ficou estilhaçada.

A Polícia Militar foi acionada e, em razão do nervosismo de Gisele, precisou contê-la e algemá-la.

Levada para a Central de Flagrantes, o delegado Eder Galavoti arbitrou fiança de R$ 1 mil, mas a quantia não foi paga e a mulher pemaneceu presa.

Neste sábado ela será submetida a audiência de custódia, cujo juiz plantonista deve determinar se ela será levada para uma cadeia feminina da região ou se responderá ao crime em liberdade.

imagem