imagem

Quarta-Feira, 07 de Setembro de 2016 às 04:32

Mulher é presa após agredir enfermeira em UBSF do Parque da Cidadania

No mesmo horário, homem descontrolado invade o INCOR armado com um facão.

thumbnail

Uma mulher de 29 anos foi presa após agredir uma enfermeira que trabalha na Unidade Básica de Saúde do bairro Parque da Cidadania, zona norte de Rio Preto.

A confusão aconteceu por volta das 13 horas desta terça-feira, 06.

O boletim de ocorrência não informa o que provocou a ira da dona de casa Jesuína Maria Nogueira Benevides. Diz apenas que ela agrediu com um soco no olho uma técnico em enfermagem e ameaçou outra que tentou apartar a briga. A mulher deixou a unidade de saúde garantindo que voltaria armada com uma faca, mas antes quebrou o vidro da porta de entrada.

Uma viatura da Guarda Municipal foi acionada e encontrou Jesuína caminhando pela avenida Américo Agrelli, a principal do bairro. Ela estava bastante nervosa e assumiu não só a agressão como os danos na unidade de saúde.

O delegado qualificou a mulher pelos crimes de dano ao patrimônio, lesão corporal, ameaça e injúria. Foi arbitrada fiança de R$ 1 mil, mas ela não possuía a quantia e permaneceu presa.



INCOR

Praticamente no mesmo horário, o gerente Leandro Maurício França, de 41 anos, invadiu a recepção do Instituto do Coração armado com um facão.

Descontrolado, ele queria saber quem tinha batido no seu veículo, estacionado em frente a sua casa, no mesmo bairro.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou o facão e uma porção de maconha no carro do gerente. Ele foi socorrido pelo SAMU ao hospital Bezerra de Menezes.

Leandro vai responder por Pertubação do trabalho, ameaça e posse de droga para consumo pessoal.


De Rio Preto, Joseane Teixeira. 

imagem