Uma mulher de 29 anos foi estuprada na madrugada deste domingo, 16, quando saía de casa, no bairro Amizade II, para trabalhar.
A vítima contou em depoimento que, assim que saiu no portão, foi abordada por um homem que a segurou pelo braço e mandou que ela ficasse quieta.
O criminoso a empurrou para dentro da própria casa e, na sala, obrigou a vítima a realizar sexo oral nele. Em seguida, virou a mulher de costas e esfregou o órgão genital nas partes íntimas dela.
A mulher explicou que, em estado de choque, não sabe se houve penetração, tampouco se o bandido utilizou camisinha.
Acrescentou ainda que reconheceu o homem, que já a perseguia há cerca de um ano.
Quando se mudou para o endereço e a casa dela ainda não tinha muro, ele tinha se oferecido para limpar o quintal da vítima, que recusou dizendo que seu namorado faria esse serviço. Na ocasião, o homem respondeu que ela era muito bonita e que aguardaria uma "chance" futuramente, caso ela estivesse solteira.
Três ou quatro meses depois, a vítima foi "encoxada" pelo mesmo criminoso dentro de um ônibus de transporte coletivo que roda no bairro.
E poucos dias antes do estupro, ela relata que viu o estuprador passar em frente à sua casa, empurrando um carrinho de bebê.
Segundo a vítima, o criminoso é branco, mede aproximadamente 1,75 m, é magro, mas tem a barriga inchada e vestia um agasalho vermelho com o logotipo da Coca-Cola.
O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher.