imagem

Domingo, 19 de Fevereiro de 2017 às 15:08

Mulher é esfaqueada pelo marido no bairro Lealdade

Valmir Beato, de 28 anos, está foragido. Ele vai responder por tentativa de homicídio.

thumbnail

A polícia procura por um homem identificado como Valmir Beato, de 28 anos, que na noite deste sábado, 18, tentou matar a companheira Viviane Lemes Beato, de 26 anos, a facadas.

A tentativa de homicídio aconteceu na residência do casal, localizada no bairro Lealdade, distrito de Talhado.

Uma testemunha do crime, que pediu para não ser identificada, contou como tudo aconteceu.

"Estávamos entre amigos em um lanche quando Viviane decidiu ir embora. O marido dela foi atrás dizendo que iria dormir. Eu não vi eles discutindo. Foi um susto enorme porque logo depois escutamos uma gritaria e ela apareceu correndo, toda ensanguentada, pedindo socorro. Se os moradores não interferem, o Valmir tinha matado ela"


Segundo a moradora, Viviane estava brigada há vários dias com o companheiro e planejava se separar porque ele é muito ciumento.

O crime foi testemunhado pelos filhos do casal, uma menina de 9 anos e um menino de cinco, que neste final de semana dormiram na casa de vizinhos.

Viviane está internada no Hospital de Base, onde passou por cirurgia. A mãe dela, Ivânia Lemes Gonçalves, disse que a filha está comunicativa, mas que o estado de saúde ainda requer cuidados.

A polícia fez buscas, mas não encontrou Valmir, que é considerado foragido. Ele vai responder por homicídio qualificado tentado, cuja pena varia de 12 a 30 anos de reclusão.



imagem