Na madrugada desta sexta-feira, uma mulher de 31 anos foi baleada no peito, no bairro Lealdade. As circunstâncias do crime ainda são nebulosas para a Polícia Civil porque não ficou claro se o namorado foi quem efetuou o disparo ou a própria vítima, que foi socorrida com vida para a Santa Casa.
O caso aconteceu por volta das 4h15 e teve como única testemunha o filho da vítima, um menino de apenas nove anos.
Policiais militares que atuaram na ocorrência disseram ter encontrado a moradora Tainá Maidana caída em um dos quartos, com sangramento no peito. À equipe, ela disse que um homem desconhecido tinha invadido a casa.
Vizinhos contaram outra versão. Que a vítima é depressiva e teria um relacionamento conturbado com o namorado, de 25 anos.
Já o filho de Tainá revelou que estava jantando quando a mãe discutiu com o namorado por causa de um chip de celular. Ela se trancou no quarto e o suspeito foi tomar banho.
Ao perceber que a mãe não saía, a criança pediu ajuda ao rapaz, que ainda estava no banheiro. Então ele forçou a porta do quarto.
Foi quando a criança ouviu ele gritar “Não faz isso!”. E, em seguida, um barulho de tiro.
Com medo, o menino correu para a casa das vizinhas.
Quando a primeira viatura chegou no local, o namorado de Tainá não estava mais na casa.
A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que neste momento - 9:00 - a paciente está em cirurgia. Só após o procedimento, o hospital terá condições de esclarecer sobre o estado de saúde de Tainá.