Após sofrer um ataque de fúria e quebrar a porta de vidro com um soco, um carpinteiro de 31 anos, morador do bairro Lealdade, foi denunciado pela companheira como foragido da Justiça.
Enquanto seguia para a UPA Norte em busca de atendimento médico, a mulher telefonou para a Polícia Militar e comunicou que havia um mandado de prisão contra o companheiro.
Na unidade de saúde ele confirmou o desentendimento com a amásia e o soco na porta, que resultou em graves lesões na mão. Em razão dos cortes provocados pelo vidro, a equipe médica decidiu que o paciente seria encaminhado para cirurgia na Santa Casa.
Foi confirmado também o mandado de prisão contra o carpinteiro em processo de embriaguez ao volante, o qual ele havia sido condenado a regime aberto, no entanto, por descumprir as condições de visitas mensais no Fórum, foi determinado o cumprimento da pena em regime mais rigoroso, o semiaberto.
Por esse motivo, o homem permanecerá no hospital sob escolta policial até receber alta médica e ser encaminhado, possivelmente, para o Centro de Progressão Penitenciária.
Ele também registra outro processo criminal por tráfico de drogas.