imagem

Domingo, 15 de Dezembro de 2019 às 11:04

Motos batem de frente em dois acidentes e deixam vítimas graves

Em um dos casos, o piloto que provocou a colisão fugiu sem prestar socorro. No outro, o infrator não tinha carteira de habilitação e o documento da moto estava vencido.

A imprudência no trânsito envolvendo motociclistas provocou dois acidentes graves no sábado, 14, em Rio Preto.

Em um deles, ocorrido por volta das 20h40 no bairro São Francisco, o motociclista José Alcides do Nascimento, de 47 anos, pilotava uma Honda 160 pela rua Ruither Moreira Rodrigues quando bateu de frente com outra moto que transitava no sentido contrário. O homem que causou o acidente abandonou a moto no local e fugiu a pé, sem prestar socorro à vítima. José Alcides foi socorrido em estado grave para o Hospital de Base com suspeita de traumatismo craniano.

O outro acidente aconteceu de manhã, na avenida Mirassolândia, e foi provocado por um motociclista na contramão, que também colidiu com outra moto.

Dielson Carvalho, de 38 anos que, segundo o apurado pela PM, trafegou um pequeno trecho da avenida para acessar uma rua, sofreu fratura na tíbia e na fíbula e teve dois dedos da mão parcialmente amputados. Não bastasse a imprudência, ele não tem carteira de habilitação e o documento da moto estava vencido.

Já o motociclista Leandro Diniz, de 23 anos, que trafegava na mão correta de direção pela avenida Mirassolândia, fraturou o pé direito e sofreu escoriações na mão.


Morte

Também no sábado, o autônomo Lourival Ferreira da Silva, de 65 anos, morreu após sofrer uma queda de moto. Ele foi socorrido para o Hospital de Base, mas não resistiu. A vítima morava no bairro Estância Alvorada, em Rio Preto.

A Polícia Civil procurou dados sobre o acidente, mas não encontrou registro em nenhuma delegacia. 

imagem