Um administrador de empresas de 32 anos sofreu um atentado a tiros durante uma discussão de trânsito ocorrida na tarde deste domingo, na BR 153, em Rio Preto.
A vítima contou que dirigia um Cruze no sentido Bady Bassitt / Onda Verde quando na altura do bairro São Judas, percebeu que havia um Golf branco atrás, em alta velocidade, cujo motorista deu sinal de luz para ultrapassar.
Ele alega que jogou o carro para a faixa da direita e reduziu a velocidade, mas quando foi pareado, mostrou o dedo do meio para o motorista do Golf.
Foi quando o desconhecido sacou uma pistola, posicionou o carro atrás do Cruze e efetuou dois disparos que atingiram um pneu traseiro e a janela do passageiro.
Na tentativa de escapar dos tiros, o administrador saiu da BR pela alça de acesso à avenida Nádima Damha e teve o carro atingido por um terceiro disparo, desta vez no farol dianteiro.
O motorista do Golf fugiu em seguida e não teve a placa anotada.
As polícias Rodoviária Federal e Militar foram comunicadas do crime. Como a ocorrência aconteceu a poucos metros da Central de Flagrantes, a vítima foi pessoalmente registrar boletim de ocorrência.