Um homem, de 56 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (12) em Rio Preto após dirigir embriagado e fugir depois de se envolver em dois acidentes; um deles causou o atropelamento de um ciclista.
Os policiais foram acionados por populares que detiveram o homem em um posto de gasolina da zona leste da cidade. No local, estava o condutor, que dirigia um Vectra, nitidamente alcoolizado. As testemunhas informaram aos policiais que o homem havia provocado dois acidentes e que fugiu sem prestar socorro. No primeiro, ele colidiu na traseira de um Ônix que seguia na rua avenida Antônio Antunes Junior, brigou com a condutora do carro e fugiu.
Na sequência, atingiu um ciclista e também fugiu sem prestar socorro. Os policiais tentaram conversar com o condutor, mas ele estava sem condições de se comunicar. Foi feito o teste do bafômetro que constatou a embriaguez.
O ciclista foi socorrido e levado à UPA Tangará, mas devido à gravidade, precisou ser levado à Santa Casa, onde passou por cirurgia, após ter a clavícula fraturada. O homem foi levado pelos policiais à Central de Flagrantes e o delegado ordenou a prisão em flagrante.