imagem

Sábado, 07 de Janeiro de 2017 às 13:39

Motorista bêbado é preso após atropelar três pessoas da mesma família

Idosa de 82 anos morreu, o marido dela, da mesma idade, está internado em estado grave e o filho do casal vai passar por cirurgia.

Um motorista embriagado atropelou três pessoas da mesma família na madrugada deste sábado, 07, no bairro Boa Vista. Uma idosa de 82 anos morreu, o marido dela, da mesma idade, está internado em estado grave e o filho do casal vai passar por cirurgia no Hospital de Base.

O entregador Edson Messias dos Santos, de 36 anos, dirigia um Gol em alta velocidade pela rua Delegado Pinto de Toledo quando perdeu o controle e atingiu o comerciante Marco Antônio Rocha, de 36 anos e os pais dele, Osmar Leão Rocha e Maria Lucinda Cardoso Rocha. As três vítimas tinham acabado de sair do veículo e entravam em casa. O carro da família, um Nissan Livina, também foi atingido.

Os dois idosos foram socorridos em estado grave para o Hospital Beneficência Portuguesa, mas a aposentada Maria Lucinda não resistiu.

O motorista do Gol, que sofreu um corte na língua e precisou receber pontos, assumiu ter ingerido bebida alcoólica. No carro dele a polícia apreendeu uma latinha e uma garrafa de cerveja.

Edson Messias não pagou a fiança de R$ 10 mil estipulada pelo delegado Jairo Garcia Pereira e foi preso por homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.

Segundo a esposa do comerciante Marco Antônio, ele já foi comunicado da morte da mãe. A informação é que ele vai ao velório marcado para as 14h de amanhã (domingo, 08) no cemitério Jardim da Paz.  O comerciante vai passar por cirurgia no Hospital de Base na segunda-feira, já que ele quebrou o pé em três partes.

De Rio Preto, Joseane Teixeira.

imagem