imagem

Segunda-Feira, 18 de Dezembro de 2017 às 11:21

Motociclista tem pescoço cortado por linha com cerol

Vítima, de 23 anos, estava a caminho do trabalho. Caso aconteceu no Jardim Colorado, em Rio Preto.

Um motociclista, de 23 anos, teve o pescoço cortado por uma linha com cerol neste fim de semana. O caso aconteceu no último sábado(18), no Jardim Colorado, em Rio Preto. 

Segundo a polícia, Fabrício Antônio Manoel estava a caminho do trabalho quando acabou atingido pela linha. A vítima foi socorrida em estado grave até o Hospital de Base. 

O motociclista precisou levar pontos no local do corte e passou o fim de semana internado. Nesta segunda-feira(18), de acordo com a assessoria de imprensa do HB, o jovem já recuperado recebeu alta dos médicos. 

Os responsáveis pela linha com cerol não foram identificados até o momento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Outro caso 

No dia 4 de junho deste ano, a motociclista Andreia de Cassia Pereira, de 38 anos, morreu após ter o pescoço cortado por uma linha com cerol. 

O caso aconteceu no bairro Lealdade. A vítima tinha ido comprar o almoço de domingo e voltava para casa quando o acidente aconteceu. Ela chegou a ser socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. 

Após investigação da Dig, um adolescente, de 11 anos, foi apontado como responsável pela linha com cortante. Por ter menos de 12 anos ele não foi encaminhado à Fundação Casa. 

imagem