imagem

Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018 às 15:01

Morre mais um rapaz baleado em saída de boate

No dia 23 de junho, dois homens foram presos em flagrante por atirar em três pessoas. Uma morreu no local, Luis Fernando Rancci (foto) foi internado em estado grave e um terceiro indivíduo, apesar ter sido atingido, está fora de perigo.

thumbnail

Morreu na tarde de terça-feira, 17, mais uma vítima baleada no dia 23 de junho em frente à uma boate localizada na avenida Murchid Homsi.

Trata-se do ajudante de pintor Luís Fernando Rancci, de 33 anos, que no dia do crime foi socorrido em estado grave para o Hospital de Base.

Com uma bala alojada nas costas, ele foi entubado e permaneceu internado por uma semana, até receber alta médica no começo deste mês.

Na segunda-feira, dia 16, o rapaz começou a passar mal e foi socorrido por familiares até a UPA Norte, onde foi diagnosticada uma infecção urinária.

Medicado, Luís voltou para casa, mas o estado de saúde dele piorou. Na tarde de ontem ele sofreu uma parada cardiorespiratória.

No dia do crime, Evandro Rodrigues, de 28 anos, foi morto a tiros na frente da boate após uma discussão. Além dele, Luis e Edson Lima, de 24 anos, também foram atingidos por disparos.

Dois homens acusados por uma testemunha foram presos em flagrante e tentam convencer a Justiça de que estavam em outro lugar no horário dos tiros. 

imagem