imagem

Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2016 às 04:47

Menor baleado por PM diz que foi ameaçado no hospital

Adolescente de 17 anos está internado sob escolta depois de agredir e roubar um idoso de 85 anos.

thumbnail

O pai do adolescente baleado por um policial no dia 26 de setembro durante uma ocorrência de roubo registrou boletim de ocorrência acusando Pm's de terem ameaçado o filho dentro do Hospital de Base, onde o menor permanece internado sob escolta.

O adolescente de 17 anos relatou que na segunda-feira, 10, recebeu a visita de um policial, que acredita chamar Marcelo, o qual disse ao menor que ele deveria estar morto e que isso vai acontecer.

Na madrugada da quarta-feira, feriado, nova ameaça, desta vez do policial que efetuou os disparos contra ele, cujo nome grafado na farda era Cavallari.

No dia 26 de setembro, o menor, acompanhado de outro adolescente da mesma idade, invadiram a casa de um idoso de 85 anos, morador do Parque Estoril, agrediram a vítima e fugiram levando um celular e dinheiro.

A polícia foi acionada por uma vizinha que ouviu pedidos de socorro. Um dos adolescentes foi preso após correr em direção a uma viatura. O outro, teria trocado tiros com o Tenente Cavalari, que reagiu e acertou o menor.

A denúncia de ameaça será investigada pelo 1° Distrito Policial e pelo setor de justiça e disciplina da Polícia Militar.

Já foi providenciado requerimento para que o Hospital de Base tome as providências administrativas cabíveis.

De Rio Preto, Joseane Teixeira.

imagem