Duas ocorrências de estupro foram registradas na noite deste domingo, 12, envolvendo vítimas de Rio Preto.
No caso mais grave, um homem de 45 anos foi preso em flagrante após sequestrar e violentar sexualmente uma menina de apenas 12 anos, considerada criança pelo ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.
A vítima, que é moradora do bairro Residencial Rio Preto I, estava desaparecida desde às 19h de sábado. Familiares já tinham registrado boletim de ocorrência denunciando o sumiço e pedido ajuda a internautas nas redes sociais para encontrar a garota.
Mais de 24 horas depois, a Polícia Militar de Nova Aliança foi acionada para atender uma ocorrência de acidente no pátio de um posto de combustível.
No local, uma Pajero tinha batido numa bomba de abastecimento e estava com danos na lataria. Havia duas pessoas no veículo, um homem e uma menina, visivelmente desorientada.
Ainda assim, ela conseguiu dizer para os policiais que tinha sido sequestrada. Mais calma e após a chegada de conselheiros tutelares, a garota disse que foi obrigada a entrar no carro do homem na noite de sábado, 11. Ela foi levada para um rancho onde teria sido obrigada a consumir cocaína e bebida alcoólica. Armado com uma faca, o homem a estuprou sem usar preservativo.
Crime semelhante
Por volta das 23h deste domingo, 12, policiais militares patrulhavam nas proximidades da UPA Norte quando se depararam com uma jovem caminhando descalço e com lesões no pescoço.
Moradora do bairro Nova Esperança, a vítima que tem 19 anos disse que estava conversando com uma amiga no pátio de um posto do bairro Jardim Arroyo quando um homem em um Gol branco pediu informações.
Ao se aproximar do veículo, ela disse ter sido puxada para dentro e levada para uma rua deserta, onde foi estuprada por 40 minutos. Após o crime, o desconhecido abandonou a jovem na avenida Mirassolândia.