imagem

Sábado, 09 de Junho de 2018 às 11:14

Médico se envolve em acidente e foge sem prestar socorro

Motociclista foi socorrido em estado grave para o Hospital de Base.

Um médico de 31 anos vai responder criminalmente por ter deixado de prestar socorro a um motociclista após se envolver em uma violenta colisão na noite desta sexta-feira, 08.

Segundo o boletim de ocorrência, os amigos Lucas Augusto Dourado César, 26 e Danilo Oliveira, 23, seguiam de moto pela avenida marginal Governador Adhemar de Barros quando, no cruzamento com a rua Independência, foram atingidos por um SUV IX35, cujo motorista "furou" o semáforo vermelho.

Após provocar o acidente, o motorista do Hyundai fugiu, mas teve a placa do carro anotada por testemunhas, que passaram a informação para a polícia.

Lucas, que pilotava a motocicleta Honda 150, ficou gravemente ferido e foi socorrido inconsciente para o Hospital de Base.

O amigo dele, Danilo, dispensou socorro médico, apesar de sentir dores fortes na região do quadril.

Quando o boletim de ocorrência estava sendo registrado, o advogado Ricardo Stuchi Marcos compareceu na Central de Flagrantes a pedido de seu cliente, o médico, dizendo que vai apresentá-lo na delegacia em momento oportuno. Ele vai responder por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente.

imagem