imagem

Sábado, 27 de Maio de 2017 às 14:58

Médica bate em dois carros e é detida por embriaguez ao volante

As oito horas da manhã os policiais que atenderam a ocorrência disseram ter notado voz pastosa e olhos vermelhos na condutora.

Uma médica oncologista foi detida por embriaguez ao volante após provocar um acidente e danificar dois veículos.

A colisão aconteceu na rua Rubião Júnior, no centro de Rio Preto.

Às oito horas da manhã a médica que, segundo os policiais militares, apresentava voz pastosa e olhos vermelhos desrespeitou o sinal de pare e bateu seu Fox na traseira de um HYundai HB20, que foi projetado à frente e bateu atrás de um  Renault Duster.

Ninguém se feriu, mas os veículos ficaram danificados.

A médica, de 28 anos, se recusou a soprar bafômetro e a ceder amostra de sangue para exame de dosagem alcoólica. Ela foi avaliada por um legista que atestou negativo para embriaguez.


BR 153

Na madrugada deste sábado, 27, um homem de 33 anos foi detido após capotar uma Saveiro no km 55 da BR 153, a rodovia Transbrasiliana.

Policiais rodoviários que atenderam a ocorrência disseram em depoimento que notaram sinais evidentes de embriaguez no motorista, como voz pastosa, odor etílico, olhos avermelhados e dificuldades motoras.

Quando a equipe chegou no local o motorista estava se afastando do carro. Ele negou que estivesse na condução da Saveiro, mas estava na posse da chave e dos documentos do veículo.

Ele também se negou a soprar o bafômetro e a ceder amostra de sangue. Acabou liberado em exame clínico.

imagem