Uma estudante de 22 anos foi agredida com um soco no rosto após reagir ao assédio de um rapaz de 20 anos, em uma casa noturna de Rio Preto.
O caso, registrado como lesão corporal e importunação ofensiva ao pudor, aconteceu na madrugada deste sábado, 15, em um bar localizado na avenida Juscelino Kubitschek.
Em depoimento, a vítima contou que havia um desconhecido incomodando as mulheres na balada. Ele apertava e passava a mão nas nádegas das jovens sem o consentimento delas.
A estudante chegou a advertí-lo, pedindo que parasse com a atitude mas, para afrontar, ele colocou a mão por dentro da calça dela e agarrou em sua nádega.
Para se defender, a vítima jogou um copo de bebida no abusador. Irritado, ele desferiu um soco no rosto da jovem, que caiu no chão desacordada. Uma amiga dela telefonou para a Polícia Militar, que apenas conversou com o agressor no local dos fatos e orientou a vítima a registrar o caso na Central de Flagrantes. O boletim de ocorrência será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher.
Em seu perfil na rede social, o investigado, que é morador de Poloni, informa estar em relacionamento sério.