imagem

Domingo, 30 de Agosto de 2020 às 11:05

Horas após esfaquear um irmão, homem armado acha esconderijo da irmã

A vítima tinha fugido para a casa de uma amiga após ter sido jurada de morte. Rogério Viana descobriu o endereço e foi abordado no local com uma faca na cintura.

Poucas horas após tentar matar o irmão durante um desentendimento familiar no bairro Santo Antônio, o pedreiro Rogério Viana, de 40 anos, foi preso após localizar a casa onde outra irmã estava escondida e ameaçá-la de morte.

O homem foi abordado por policiais militares em frente à residência do bairro Maria Lúcia, com uma faca na cintura.

Somente com a chegada da viatura a irmã do criminoso teve coragem de sair de dentro do imóvel. Muito nervosa, ela explicou que fugiu de casa porque também tinha sido jurada de morte por Rogério, que estava preso há poucos dias por tráfico de drogas.

Por volta da 1h50 deste sábado, 29, ele entrou em confronto com o irmão Luiz Gabriel Viana dos Santos, de 36 anos, na casa em que os três moram. Esfaqueado no abdômen, Luiz passou por cirurgia no Hospital de Base e está internado em estado grave.

Rogério fugiu após o crime e a irmã caçula, de 33 anos, se refugiou na casa de uma amiga, no bairro Maria Lúcia, mas ele descobriu o endereço e foi até o local na tarde do mesmo dia.

Preso, o pedreiro, que estava embriagado, se negou a prestar declarações e assinar qualquer documento.

Ele vai responder por tentativa de homicídio, violência doméstica e ameaça.

imagem