Um grave acidente provocou a morte de um frentista, de 33 anos, atropelado na rodovia Assis Chateaubriand nesta quarta-feira (07).
Francisco Mota Teles transitava sentido Guapiaçu a Rio Preto, de motocicleta quando, por motivos a serem apurados, acabou colidindo em outra moto, conduzida por um homem de 42 anos.
Após a batida, uma das motocicletas foi arremessada para o acostamento. Já a moto de Francisco ficou no meio da pista. No momento em que ele tentou pegar o veículo, uma Sprinter vinha na direção dele. Francisco recuou e correu para o acostamento, mas o condutor da van, ao ver a moto no meio da pista, jogou o veículo para o lado e acabou atropelando Francisco.
Depois do atropelamento, um caminhão que também transitava na rodovia acabou passando em cima da moto e a arrastou por vários metros. A motocicleta acabou pegando fogo, que foi contido por populares.
A equipe do SAMU foi acionada e levou Francisco para a UPA Tangará, mas ele chegou sem sinais vitais. O condutor da segunda motocicleta também foi socorrido para a mesma unidade, apresentando diversos ferimentos e fraturas. As duas motos foram recolhidas e apreendidas.
O acidente aconteceu próximo à uma empresa, que possui câmeras de monitoramento. As imagens serão solicitadas pela polícia que também aguarda resultado da perícia técnica.