Um homem, de 35 anos, foi preso após agredir a mulher e atear fogo nas roupas dela. O caso aconteceu na residência do casal, em um condomínio da avenida Anselmo Liso, em Rio Preto, na madrugada desta segunda-feira (09).
Ao chegar na residência, a Polícia Militar se deparou com a vítima ferida, que relatou à equipe que havia sido agredida após ter tentado impedir o companheiro de pegar um dinheiro que estava guardado.
O agressor desferiu chutes, tapas e puxões no cabelo contra a mulher. Além disso, o homem também ateou fogo nas roupas da vítima, que acabou se queimando ao tentar apagar as chamas.
A vítima ainda contou que assim que os policiais chegaram saiu do apartamento e se escondeu próximo à portaria para fugir do companheiro, momento em que ele também ameaçou a funcionária do local, esmurrando diversas vezes a porta da guarita da portaria.
O Homem foi preso em flagrante.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA Norte, onde passou por atendimento. Foi constatado lesões leves na mão direita e na perna esquerda.