imagem

Sexta-Feira, 15 de Maio de 2020 às 13:12

Homem é preso após agredir a mulher e um pm que atendia a ocorrência

Em outro caso, idosa de 70 anos denunciou filho por ameaças de morte sofridas.

Um desempregado de 40 anos foi preso por violência doméstica na noite desta quinta-feira, 14, após ameaçar a mãe idosa de morte. A vítima, que tem 70 anos, representou criminalmente contra o filho.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h e seguiu para o bairro Jardim Nunes onde encontrou Vanclei Gonçalves da Costa sentado na calçada.

A mãe dele, uma senhora aposentada, disse que o filho é nervoso e agressivo, e que constantemente a ameaça de morte. À noite, ele chegou bêbado e começou a xingar a mãe. Um irmão tentou intervir e os dois acabaram entrando em luta.

Com medo, a idosa pediu para o delegado que o filho ficasse preso.

Em outro caso ocorrido no bairro Residencial João da Silva, o auxiliar de mecânico Tainan Silva, de 26 anos, foi preso após agredir a companheira e um policial militar que esteve no endereço para atender a ocorrência.

Quando o PM ouvia a vítima, que tinha uma lesão no olho e disse ter sido esganada pelo amásio, o homem invadiu a casa xingando os policiais e partiu para cima de um deles.

Foi necessário pedir apoio de outra viatura para conter o homem que, na delegacia, disse que iria matar a companheira por ela tê-lo denunciado.

Tainan foi preso por lesão corporal (2x), violência doméstica, injúria, desacato, resistência  e ameaça.

imagem