Um frentista de 37 anos foi esfaqueado durante uma briga com quatro suspeitos na madrugada deste domingo (11) em Rio Preto. O fato aconteceu na estrada Boiadeira, no bairro Panorama, zona rural da cidade.
Segundo o boletim de ocorrências, na noite de sábado (10), ele e a mulher levaram a filha até uma confraternização que aconteceria em um bar. A garota que não teve o nome e a idade revelados é amiga da filha do proprietário do estabelecimento.
Durante a madrugada, o casal retornou de carro para buscar a filha. Neste momento, os pais viram a menina sair de uma mata com um desconhecido. A mulher foi em direção aos dois e advertiu a filha.
O suspeito incomodado com a situação passou a discutir com a mãe da garota. O pai tomou a frente da discussão e logo depois, ele e o desconhecido entraram em luta corporal. Outros três homens se aproximaram e passaram a agredir a vítima.
O frentista foi esfaqueado na cabeça, pescoço e tórax. Segundo a mulher, ele perdeu muito sangue. O homem foi internado no Hospital de Base em estado de choque.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pelo 5° Distrito Policial.
De Rio Preto, Rodrigo Carraro