Dois criminosos invadiram uma casa, no Parque Residencial João da Silva, em Rio Preto, agrediram o proprietário e fugiram roubando eletrônicos, joias e uma carteira. O caso aconteceu nesta terça-feira(6).
Segundo a vítima, os suspeitos chegaram no imóvel e exigiram que a porta fosse aberta. O homem, de 34 anos, recusou a abir e os criminosos então arrombaram a entrada da residência. Um deles estava armado com uma faca.
Após os ladrões invadirem o local, o proprietário contou ter sido agredido com socos e chutes. Um dos suspeitos ainda mordeu a orelha da vítima.
Depois das agressões, o homem foi amarrado nos fundos da residência. Em vinte minutos, os suspeitos roubaram um celular, dois vídeo-games, uma bicicleta e a carteira com os documentos. Logo em seguida, a dupla fugiu.
O homem só foi solto, após um carteiro, que passava pelo local, ouvir os gritos do proprietário do imóvel. A Polícia Militar foi acionada. Segundo a vítima, um vizinho tem uma câmera de monitoramento externo, que pode ter registrado a chegada e a fuga dos ladrões.
Ele contou que os suspeitos aparentavam ser menores de idade. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.