A Polícia Militar identificou três homens suspeitos de furto a interior de veículos.
Um deles confessou ter praticado pelo menos 20 crimes em que o alvo principal é o estepe de carros.
A abordagem aconteceu durante patrulhamento de rotina pelo bairro Mançor Daud. Uma viatura transitava pela rua Afonso Guimarães Júnior quando os policiais desconfiaram de dois indivíduos em um Gol preto. Isso porque havia denúncias do envolvimento de um veículo com as mesmas características em furtos de carros.
Durante abordagem o motorista, de 25 anos, confessou que ter praticado pelo menos 20 crimes. No carro dele os policiais encontraram dois macacos e diversas ferramentas automotivas. O passageiro, de 30 anos, portava um micro-ponto de LSD e disse que apenas pegava carona com o amigo.
Além de assumir vários crimes, o condutor do Gol preto indicou para quem vendia os estepes furtados - um homem conhecido como Bigode, morador do bairro Bosque da Felicidade. No endereço os pm's localizaram 10 pneus e 10 rodas de marcas diversas as quais o morador não soube explicar a procedência.
Uma vítima, estudante da Famerp, foi identificada. Ela afirmou que estacionou o carro nas proximidades do Hospital de Base e teve o vidro do veículo estourado por criminosos.
Os três homens foram conduzidos para a Delegacia de Investigações Gerais, onde prestaram depoimento.
Todo material suspeito foi apreendido.
A Polícia Civil procura por pessoas que foram vítimas de furto a interior de veículo.