Um homem registrou boletim de ocorrência neste domingo, 04, dizendo que foi agredido por um segurança na saída de uma casa noturna porque estava sem o comprovante de pagamento do consumo.
Emerson Alvarenga, de 45 anos, afirmou em depoimento que na madrugada de sábado esteve no Saaz Republic Bar e na hora de ir embora pagou sua conta, mas foi barrado na porta por um segurança.
Ele justificou que tinha acabado de quitar o consumo e pediu para falar com o gerente da casa, que também não ficou convencido. Nesse momento o segurança o agarrou pelo pescoço para impedir sua saída. O equívoco só foi resolvido após a chegada da operadora de caixa para quem Alvarenga fez o pagamento.
Ele disse que está lesionado no rosto e no pescoço. O caso foi registrado como lesão corporal.
Furto
Na madrugada deste domingo uma mulher de 38 anos disse que esteve na Chess Pub e ao sair percebeu que seu celular Samsung Galaxy J5 tinha sido furtado da bolsa. Ao tentar retornar, ela foi imobilizada por um segurança que impediu sua entrada. A vítima disse que reclamou com a direção da casa. A resposta é que providências seriam tomadas nesta segunda-feira, 05.