Genro e sogro foram presos por policiais militares na tarde desta sexta-feira, 5, com drogas, arma e aparelhos eletrônicos furtados.
A ocorrência partiu de uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas em um local conhecido como “Praça do Arqueiro”, localizada no bairro Ouro Verde.
No local, foi abordado Cleber Pansera Neme, que condizia com as características informadas. Ele estava em posse de uma Honda Biz, cujo bagageiro escondia 55 porções de cocaína. Na casa dele, os policiais decidiram apreender cinco televisores, um vídeo game Xbox, uma bicicleta e uma furadeira nova – todos os produtos sem nota fiscal de compra – além de um aparelho celular que constou registro de furto/roubo.
O homem recebeu voz de prisão mas, segundo informe policial, havia também notícias de que o sogro de Cleber, Claudemir Saqueti, seria seu comparsa na compra e venda dos produtos ilícitos. Localizado em sua residência, os PMS constataram que havia um mandado de prisão contra o homem pelo crime de roubo, tendo sido condenado a 16 anos de prisão. Na casa dele foram apreendidos uma espingarda cal. 36, 32 cartuchos e duas munições de vários calibres, além de dois aparelhos celulares e um HD externo - ambos de origem duvidosa. Além de dar cumprimento ao mandado de prisão, Claudemir foi preso pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido e posse de munição de arma de fogo de uso permitido e restrito l (Artigos 12 e 16 da Lei 10.826/03).
Cleber e o sogro Claudemir já registravam passagem por tráfico de drogas.