imagem

Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020 às 08:53

GCM resgata menor desaparecida em casa de prostituição

A gerente do local foi presa em flagrante.

A gerente de uma casa de prostituição localizada no bairro Jardim Paraíso foi presa em flagrante na madrugada desta sexta-feira, 27, por exploração sexual de adolescente.

No local, ela recebia comissão para cada programa realizado por uma menor de 16 anos, que é moradora de Birigui e estava desaparecida.

A mãe dela recebeu notícia sobre o paradeiro da filha e pediu ajuda da Guarda Municipal para resgatar a adolescente.

A garota foi encontrada em frente à pensão onde estava morando, que funciona também como local para programas sexuais.

Ela assumiu que estava na casa há um mês por vontade própria e que recebia R$ 50 a cada cliente atendido, repassando R$ 10 para a gerente do local como “comissão”.

No quarto da adolescente, onde ela também recebia os homens, os agentes encontraram uma porção de maconha, um cigarro parcialmente consumido da mesma droga e um "dichavador". A menor assumiu que era tudo dela.

 Na Central de Flagrantes, a gerente da casa de prostituição, que é uma jovem de apenas 25 anos, confessou que aliciava a garota para encontros sexuais, mas que não sabia que ela é menor de idade.

A adolescente foi entregue à mãe e a gerente ficou presa pelo crime de “submeter adolescente à prostituição”, crime inafiançável que prevê até 10 anos de reclusão, além da perda de bens e valores utilizados na prática criminosa em favor do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente.

 

imagem