Foto: Ilson Colombo/Informa Mais.
Três homicídios foram registrados neste fim de semana na região.
O primeiro deles aconteceu em Cedral, onde um jovem de 18 anos morreu após ser alvejado com 7 tiros durante a madrugada deste domingo (05). Segundo o registro policial, João Pedro Romeiro estava em uma festa de aniversário em uma chácara da cidade, quando por volta das 4h uma Escosport cinza se aproximou, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima e em seguida fugiu com o carro.
Quando a PM chegou, João Pedro já havia sido levado ao Pronto Socorro de Cedral, que confirmou o óbito do jovem. As três pessoas que estavam e que o socorreram contaram que escutaram os disparos e se esconderam. Um deles disse que quando os tiros cessaram, correu e avistou a vítima caída no chão.
No local do homicídio, os policiais conversaram com o dono da festa, que contou o que havia acontecido e informou que ninguém sabe dizer quem é o autor. A perícia foi acionada ao local e a Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o crime.
Em Uchoa, um homem de 50 anos foi morto a tiros em uma briga de trânsito neste sábado (04). Segundo informações do Baep, o caso aconteceu por volta das 18h no bairro São Miguel Uchoa.
Após uma discussão, o autor, de 33 anos, que estava conduzindo um Vectra branco, sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima, que foi socorrida ao Pronto Socorro da cidade, mas acabou indo a óbito.
O indivíduo fugiu sentido Guapiaçu quando foi abordado pela equipe do Baep. Ele confessou o disparo e disse que estava sendo ameaçado de morte pela vítima. Ele foi preso em flagrante.
E em Santa Fé do Sul, um homem, de 42 anos, morreu após ser baleado, no sábado (04). Segundo as informações da Polícia Civil, a vítima, que não teve o nome divulgado, estava em uma casa no bairro São Francisco quando foi surpreendida com a chegada de três homens em uma caminhonete que efetuaram vários disparos contra ela. Populares atearam fogo na caminhonete usada pelos criminosos.
Os três indivíduos foram pegos pela Polícia Militar e encaminhados para a Central de Flagrantes de Jales para o registro da ocorrência e agora estão presos na cadeia de Santa Fé.