imagem

Segunda-Feira, 22 de Novembro de 2021 às 10:11

Em três acidentes diferentes, motociclistas morrem ao colidir em poste em Rio Preto

Casos aconteceram neste fim de semana em pontos divergentes da cidade. Um ocorreu na avenida Ernani Pires Domingues; o segundo na Bady Bassitt e o terceiro na Philadelpho Gouveia Neto.

Duração: 02:20

Três acidentes fatais foram registrados neste fim de semana em Rio Preto. O primeiro aconteceu na noite deste sábado (20), onde um motociclista de 24 anos veio a óbito após colidir contra um poste, na avenida Doutor Ernani Pires Domingues. 

De acordo com o registro policial, o jovem trafegava pela avenida, momento em que se chocou contra um poste de iluminação localizado na esquina da rua Santa Fé do Sul. Ainda não se sabe os motivos que causaram a colisão.

Após o acidente, o SAMU foi acionado para atender a vítima Werison Douglas Mota Gomes, no entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. 

O segundo registro envolveu um outro motociclista de 26 anos que morreu após colidir com o poste de energia na avenida Bady Bassit, com a rua Independência, na manhã de domingo (21).

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas que estavam no local informaram que o condutor da moto trafegava pela avenida, sentido bairro/centro em alta velocidade, momento em que perdeu o controle do veículo, vindo a colidir com o poste.

Com o impacto da colisão, a vítima Anderson Tomaz Pereira, foi arremessada da moto, não resistiu aos ferimentos, e morreu no local.

A perícia esteve no local. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML. 

O terceiro caso também envolveu acidente com motocicleta. Uma mulher de 30 anos morreu e um jovem de 27 anos ficaram gravemente ferido após colidir contra um poste de energia, na avenida Av. Philadelpho Manoel Gouveia Neto, em Rio Preto, neste domingo (21).

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem e a mulher estavam trafegando em uma motocicleta pela avenida, momento em que colidiram com um poste de luz localizado na rotatória das avenidas Philadelpho Manoel Gouveia Neto e Solom da Silva Varginha.

Ainda não se sabe o que provocou de fato a colisão. O motorista foi socorrido com várias lesões e encaminhado para o Hospital de Base. Ele confessou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica.

A outra vítima, que estava na garupa da mota, Renata Oliveira Ajala foi socorrida pelo SAMU, no entanto, veio a óbito no local. 

A Polícia Civil vai investigar as causas dos três acidentes.

imagem