imagem

Terça-Feira, 01 de Março de 2022 às 10:49

Em casos distintos, mulheres são agredidas pelo marido e namorado por ciúmes

Em um deles, ocorrido no bairro Jardim Arroyo, a vítima foi esfaqueada na barriga. No outro, a mulher levou socos e chutes por todo o corpo.

Um homem de 34 anos foi preso após esfaquear a mulher, de 38, por ciúme. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (28) na residência do casal, localizada no bairro Jardim Arroyo. 

Segundo o boletim de ocorrência, após serem acionados para atender uma de briga de casal, os policiais militares compareceram ao imóvel e se depararam com a vítima gravemente ferida. Ela apresentava um sangramento na barriga, provocado pelo golpe faca desferido pelo marido. 

A mulher contou que antes de ser esfaqueada os dois tinham brigado por ciúme. O marido alegou que em decorrência da discussão, ela quem o teria agredido com tapas nos rostos e corpo e que ele apenas pegou a faca para se defender e assustá-la, mas como a mulher teria continuado com as agressões ele desferiu o golpe no abdômen. 

A faca utilizada no crime foi apreendida e foi da da voz de prisão ao agressor, que foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada como violência doméstica e homicídio qualificado tentado. 

Outro caso de violência contra a mulher provocado por ciúme também foi registrado em Rio Preto nesta segunda-feira (28). O crime aconteceu na rua Santos Dumontt. Neste caso, a vítima, uma mulher de 38 anos, estava em um bar com o namorado, um jovem de 25 anos. Com o casal também estava um amigo da vítima.

Assim que o casal voltou para a casa dela, o agressor começou a brigar por ciúmes do amigo e queria pegar o celular dela para mandar mensagens o ameaçando. Como ela tentou impedir dizendo que eles eram só amigos, o namorado começou a agredi-la com diversos socos e chutes, inclusive no rosto. 

Após as agressões, ele fugiu com o celular da vítima e mandou diversas mensagens ameaçando o amigo dela de morte. A Polícia Militar foi acionada e localizou o autor alguns quarteirões do local dos fatos. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e preso. Um médico legista foi acionado e constatou lesões no corpo da vítima provocadas pelas agressões. O caso foi registrado como Lesão Corporal e Violência Doméstica. O 7º DP vai investigar o crime. 


imagem