imagem

Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017 às 19:05

Educação rompe contrato com terceirizada responsável pela limpeza das escolas

O anúncio foi feito pela Comunicação Social do Governo Edinho Araújo. Motivo é o atraso do pagamento do salário de 457 terceirizados que deveriam ter recebido no último dia 8. (Foto: Manifestação Funcionários)

Duração: 02:42

thumbnail

Confira a nota divulgada pela Comunicação Social:

A Secretaria Municipal de Educação informa que iniciou no dia de hoje (13) os procedimentos administrativos para o rompimento do contrato com a empresa MAZA COMERCIAL LTDA. EPP, oriundo do Pregão Eletrônico nº 046/2017 (Processo nº 1670/2017) para o fornecimento de 457 postos de trabalho para a limpeza das unidades escolares. Tal procedimento decorre do fato da empresa não ter efetuado o pagamento dos funcionários contratados, referentes ao mês de outubro de 2017, o que  deveria ter ocorrido até o dia 08/11/2017 (5º dia útil).

A Secretaria de Educação está tomando todas as providências necessárias para garantir o funcionamento das unidades escolares, bem como garantir que os funcionários recebam parte dos seus direitos trabalhistas, bem como os salários em atraso. Para garantir os recursos necessários, está sendo feita a notificação à empresa seguradora que detém a apólice do seguro que garante o contrato.

imagem