Uma mulher de 60 anos está internada em estado grave no Hospital de Base após ser atropelada por uma moto na noite de sexta-feira, 18, na avenida Domingos Falavina, zona norte de Rio Preto.
Segundo informações de testemunhas, a desempregada Marli Fernades estava embriagada. Ela foi atingida por um motociclista em frente ao campo de futebol do bairro Vila Mayor.
A CBN conversou por telefone com uma sobrinha dela na tarde deste sábado. A mulher disse que a tia é dependente de álcool. Marli fraturou o rosto em três lugares e sofreu fratura exposta em uma das pernas. Ela passou por cirurgia na perna e está em coma induzido para não sentir dor. A pressão da paciente está baixa e só tem sido controlada através de medicamentos. A equipe médica aguarda melhora no rosto para proceder cirurgia plástica.
O motociclista que atropelou Marli afirmou que ela invadiu repentinamente a via sem que ele tivesse tempo de frear. Ele sofreu ferimentos leves e afirmou que iria procurar socorro por meios próprios.