imagem

Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017 às 18:53

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em acidentes nesta madrugada

Na avenida Philadepho Gouveia Neto, um homem de 33 anos morreu na hora após bater um Citroen C3 no muro de uma oficina mecânica. Foto: Alex Pelicer

thumbnail

Em menos de três horas dois homens morreram e um ficou gravemente ferido em dois acidentes ocorridos em Rio Preto na madrugada desta quinta-feira, 27.

O primeiro deles aconteceu por volta da 01h50 na avenida Alfredo Antônio de Oliveira, zona norte de Rio Preto. Um veículo Gol com dois ocupantes bateu violentamente contra um poste de iluminação.

Eurípedes Quadro Rodrigues, de 66 anos, ficou preso nas ferragens. Quando foi socorrido pelos Bombeiros, já não apresentava sinais vitais. Foi tentada manobra de ressuscitação, sem sucesso. O idoso estava acompanhado do pedreiro Fabiano Quirino dos Santos, de 35 anos, que foi levado em estado grave para o Hospital de Base. Às 18h50 desta quinta-feira ele ainda passava por cirurgia. A Polícia Civil ainda não sabe o que provocou o acidente. Não há informações sobre quem estava na direção do veículo.

Três horas depois outro acidente vitimou o manobrista Jefferson Alves, de 33 anos.

Ele voltava para casa por volta das 04h40 quando bateu de carro no muro de uma oficina mecânica localizada na avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto. O veículo, um Citroen C3, ficou totalmente destruído. A irmã do motorista acredita que ele tenha dormido no volante.

imagem