Nesta quarta-feira, um desempregado de 19 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido no bairro Jardim Nunes com pouco mais de sete quilos de maconha.
Policiais Militares do 9º Baep compareceram no endereço para dar cumprimento a mandado de apreensão contra o menor, expedido pelo juizado da Infância e Juventude, justamente em virtude de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo os policiais, os dois suspeitos dividem apartamento. Quando a equipe entrou no imóvel, o adolescente estaria na cama com um tijolo de maconha.
Ainda de acordo com o relato policial, o desempregado de 19 anos teria indicado uma mata localizada a um quilômetro do endereço, onde escondia o restante da droga, que seria comercializada em sociedade com o amigo menor.
No local foram encontrados outros sete tijolos, mais dois pedaços de maconha.
Acompanhados de um advogado, a dupla refutou a versão dos policiais dizendo que não havia droga alguma no apartamento, tampouco teriam indicado qualquer esconderijo.
Como ambos registram antecedentes relacionados ao tráfico, o delegado plantonista optou pela prisão do desempregado e deu cumprimento ao mandado de apreensão do adolescente.