imagem

Terça-Feira, 22 de Fevereiro de 2022 às 08:10

Deic conclui inquérito sobre morte da técnica de enfermagem e descarta latrocínio

Após investigações, os policiais constataram que o jovem Gustavo Bernardo Paina cometeu homicídio triplamente qualificado. Sabrina Fernanda de Oliveira foi encontrada morta, na própria casa, no último dia 11.

Duração: 03:28

thumbnail

A Divisão Especializada em Investigações Criminais de Rio Preto concluiu nesta segunda-feira (21) o inquérito sobre a morte da técnica de enfermagem Sabrina Fernanda de Oliveira, de 29 anos, e indiciou o mecânico Gustavo Bernardo Paina, 22 anos, ao crime de homicídio triplamente qualificado: por motivo fútil, feminicídio e meio cruel, seguido pelo crime de furto. 

A princípio, os policiais trabalhavam com a hipótese de um latrocínio. A jovem foi encontrada morta com diversos ferimentos causados por golpes de faca em sua residência, do bairro Jardim Antunes, na noite de 11 de fevereiro deste ano. Em seguida, Gustavo foi preso em flagrante pelo crime de latrocínio, após ser flagrado pela Guarda Municipal dirigindo o carro da vítima pela cidade. Quando foi preso, o rapaz disse que havia conhecido Sabrina recentemente e que não sabia que ela era transexual.

A polícia pôde confrontar a confissão inicial realizada por Gustavo com as provas colhidas durante a investigação. Os investigadores analisaram o local de crime e periciaram o celular dele, que foi apreendido no momento da prisão em flagrante. Gustavo acabou por retificar sua versão inicial. Ele disse que já se conheciam há quase um mês. 

Pelos crimes de homicídio qualificado e furto o suspeito pode ser condenado a penas que superam os 30 anos de reclusão. 


imagem