Um corretor de imóveis de 46 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado, 12, por embriaguez ao volante.
Um motorista se assustou com a forma com que o desconhecido dirigia um Fiat Línea e telefonou para a polícia enquanto seguia o carro.
Em duas motos, os soldados Vicente e Girotto conseguiram interceptar o veículo no bairro Mansur Daud. Segundo os policiais, o corretor tinha vomitado dentro do veículo e não tinha condições de se levantar. Ele confessou que tinha extravasado na bebida porque separou da mulher.
Na delegacia também vomitou e dormiu no banco de espera. Ele estava tão embriagado que não restou alternativa ao delegado Jairo Garcia senão acionar um médico legista.
"Ele não tinha condições de decidir se queria ceder amostra de sangue para exame de dosagem alcoólica. Chamei o legista e ele constatou a embriaguez, por isso deliberei pela prisão em flagrante e determinei fiança de R$ 2 mil. Até agora a quantia não foi paga", explicou.
Apesar do estado de embriaguez, o corretor não precisou de atendimento médico. Ele também não resistiu a prisão, mas confessou não saber o que estava fazendo na delegacia.
O motorista bêbado teve o carro apreendido por atraso no licenciamento. Ele também foi multado em R$ 2,9 mil e teve a carteira de habilitação apreendida.