imagem

Sexta-Feira, 18 de Setembro de 2020 às 12:01

Confiante

Meia Léo Artur, acredita no acesso à Série C do Campeonato Brasileiro e elogia estrutura do Mirassol. Fotos: Léo Roveroni/Agência Mirassol FC

thumbnail

O meia Léo Artur, 25 anos, concedeu entrevista coletiva virtual nesta quinta-feira (17) direto do Centro de Treinamento do Mirassol e mostrou otimismo para o Campeonato Brasileiro Série D, que começa domingo e também mágoa pela saída da Ferroviária, último clube que atuou.

Nascido em Osasco, o jogador de 1,77m e 68kg afirma que em pouco tempo de trabalho o técnico Eduardo Baptista, já conseguiu impor o estilo dele no elenco que chega forte para o duelo frente ao Bangu no ‘Maião’. “Tem 10, 11 dias que ele chegou. Mas já conseguiu colocar a forma dele de jogo, como ele gosta. Acho que a gente chega 100% sim. As peças que chegaram moldaram a nossa equipe bem e eu acredito que a gente chega sim 100% para fazer uma bela estreia e sair com os três pontos dentro de casa”, cravou Léo.

Após uma saída meio conturbada da ‘Ferrinha’. O meio campista não escondeu o ressentimento e também a gana de obter sucesso no Mirassol. “Acho que saí da Ferroviária por vários motivos. Não vale à pena ficar falando agora sobre isso, mas só para deixar claro: saí de lá bastante chateado por tudo que aconteceu. Mas a minha expectativa no Mirassol, cheguei agora, é primeiro agradecer porque abriram as portas para mim e acreditaram no meu trabalho que é o mais importante e como eu falei, a esperança é a maior que tem. Da gente fazer bons jogos e conseguir o principal que é o objetivo do clube, o acesso e, consequentemente ser campeão. O grupo inteiro está com essa mentalidade. Com os jogadores que chegaram acho que vamos conseguir chegar à série C do Brasileiro”, previu.

ESTRUTURA

Criado na base do Corinthians, e com passagens, entre outros, por Fluminense, Sport Recife e Paysandu, o meia Léo Artur tem conhecimento suficiente para avaliar e garante que o que o ‘Leão’ não fica atrás de grandes clubes brasileiros. “Tenho certeza total que não. O que temos aqui, acho que poucos clubes das séries A e B têm. Isso tenho certeza absoluta! Nossa estrutura aqui é excelente em termos de material, academia, recuperação, ‘fisio’, acho que está no patamar de time grande de Série A sim”, encerrou.

ESTREIA

A equipe mirassolense joga neste domingo (20), às 19h em casa a primeira partida na Série D Nacional. O adversário é o Bangu-RJ no estádio José Maria de Campos Maia, o ‘Maião’. O Mirassol caiu no grupo A-7 da primeira fase, ao lado de, além do Bangu, Cabofriense-RJ, Cascavel-PR, Ferroviária, Nacional-PR, Portuguesa-RJ e Toledo-PR.



imagem