Um casal foi preso por tráfico de drogas, na zona norte de Rio Preto, nesta quinta-feira(28). Os suspeitos utilizavam a escola Cyrino Vaz de Lima, no bairro Nova Esperança, para armazenar os entorpecentes.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 30 anos, é conhecido pela prática de tráfico de drogas. Ele foi visto pela PM saindo do local. Após ser abordado, ele indicou o esconderijo da droga, que ficava no pátio da escola. Três tijolos e mais de 100 porções de maconha, prontas para venda, foram apreendidos.
Na casa do suspeito, os policiais encontraram mais cinco tijolos da mesma droga. A mulher dele, de 45 anos, que estava na residência, também foi presa. O casal disse que estava guardando o entorpecente para outro traficante. O material foi apreendido.
Outro caso
Também nesta quinta-feira(28), duas jovens, de 19 e 21 anos, foram presas por tráfico de drogas, em Rio Preto. Elas estavam em um ônibus que vinha de Campo Grande/MS e seguia para Brasília/DF.
O coletivo foi parado pela Polícia Rodoviária Estadual. Segundo a PRE, as suspeitas transportavam 8 tijolos de maconha dentro de mochilas. O entorpecente pesou pouco mais de 4 kg.
As mulheres foram levadas à Central de Flagrantes e acabaram presas. A droga foi apreendida.